CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de dezembro de 2007

And a Happy New Year!


Desejo a todos nós um Excelente Ano!
E... Até ANO!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Só para vos informar...

...que esta foi a primeira mensagem directamente do meu portátil!

domingo, 23 de dezembro de 2007

A todos um Bom Natal!

Desejo um Bom Natal...

...Para todos nós!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ora tungas!

Não percebo porque é que os Lisboetas se queixam!

Ora, se no ano passado tínhamos a maior Árvore de Natal da Europa...





este ano temos a menor Árvore de Natal da Europa!




Lá está ela!
Vocês pensam que ela não está lá, mas ela está!
E é bem bonitinha... bem bonitinha...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Carta Aberta

Querido Pina Pala:

Eu sei que já estamos quase no Natal (mas com sorte, tu afinal até és português e deixas tudo para a última da hora e, portantos, ainda não me compraste as prendas todas), mas olha, só agora é que deu para te dizer o que eu NÃO quero no sapatinho... aquilo que seria mesmo como carvão no peúgame, ou seja, isto:


1. Bibelots

Epah, a sério Pina Pala, eu já não tenho espaço no meu quarto, e o pouco que tenho é para os meus livros! Convenhamos! Tem lá paciência que eu já perdi a minha com os bibelots!




2. Perfumes

Bem podes argumentar, ó meu querido Pina Pala, que eu sou gaija e que por isso curto perfumes. Na na na, eu curtia perfumes! Mas este ano já recebi três frascos gigantes... Ora se me deres mais um, das duas uma, ou estás a dizer que eu cheiro mal... OU ESTÁS A DIZER QUE EU CHEIRO MAL! E olha que eu NÃO CHEIRO MAL! Aliás, é por isso mesmo que os frascos estão quase inteiros! O meu cheiro natural é por si só um perfume dos mais caros, ?



Pronto, se me queres fazer feliz, já sabes... MALAS!! MUITAS!! Podem ser repetidas que eu troco! E LIVROS! MUITOS! E Dêvêdês! Pronto, esses podem ser menos, mas podes trazer!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mau!

Já ouviram aquela expressão "deitar foguetes antes da festa?" Pois bem, as minhas maleitas (epah, esta palavra é feia! Faz lembrar leite azedo!!) voltaram...
Ontem lá foi outra saga no Hospital, e hoje um dia passado no sofá, com tempo de sobra para me lembrar de outras:
Pessoas que eu acho que são parecidas independentemente da opinião de outros que não acham que essas pessoas são parecidas!


Ana Malhoa & Britney Spears
ou será, Britney Spears e Ana Malhoa?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Voltei, voltei! Voltei da minha caminha!

É verdade, a lombalgia já parece estar a melhorar e embora não possa ficar muito tempo ao computador, já posso estar tempo suficiente para blogar !

Depois de uns dias de cama, apercebi-me que não me importava nada de trabalhar na People & Arts... Basta meter TODOS OS DIAS a mesma k-7 de manhã, pôr em repeat e já está! Fantástico!
É incrível a quantidade de vezes que uma pessoa se submete a uma operação plástica no MESMO DIA!
É claro que passados, vá lá, quatro dias a ver a mesma coisa, resolvi desligar a televisão e embarcar numa saga de literatura...

Eis os meus companheiros nestes 5 dias de cama:



“(…) love ain’t somethin´lak uh grindstone dat´s de same thing everywhere and do de same thing tu everything it touch. Love is lak de sea. It’s uh movin’ thing, but still and all, it takes its shape from de shore it meets, and it’s different with every shore.”

Em Their Eyes were Watching God, Zora Neale Hurston

(Nota: Não me enganei no Inglês, a autora deste livro dá aos seus personagens o dialecto African American Vernacular English e, por isso, escreve o mais parecido com a linguagem possível.)


“MARIA: Well, I’ll not debate how far scandal may be allowable; but in a man, I am sure, it is always contemptible. We have pride, envy, rivalship, and a thousand motives to depreciate each other; but the male slanderer must have the cowardice of a woman before he can traduce one.”

Em The School for Scandal, Richard Brinsley Sheridan


“I make a great difference between people. I choose my friends for their good looks, my acquaintances for their good characters, and my enemies for their good intellects. A man cannot be too careful in the choice of his enemies. I have not got one who is a fool. They are all man of some intellectual power, and consequently all appreciate me."

Em The Picture of Dorian Gray, Oscar Wilde

“ (…) as minhas cogitações giravam em torno da quantificação dos actos efémeros da vida de todos os dias. Nos últimos quarenta anos, quanto tempo passara eu a apertar os atacadores dos sapatos? Quantas portas abrira e fechara? Com que frequência espirrara? Quantas horas perdera à procura de objectos que não conseguia encontrar? Quantas vezes batera com p dedo grande do pé ou com a cabeça em objectos mais ou menos contundentes, ou quantas vezes desatara a pestanejar para expulsar do olho um irritante intruso? Pareceu-me um exercício muito agradável, pelo que continuei a acrescentar itens à lista, enquanto chapinhava estrada fora no meio da escuridão.!

Em O Livro das Ilusões, Paul Auster

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Doença = devaneios

O tempo (em excesso) que tenho passado na cama, começa a ter os seus frutos a níveis estúpidos e dei comigo a comparar pessoas... E eis-me aqui de propósito neste meu cantinho para dar início a uma nova rubrica que pateta e simplesmente chamarei de:
Pessoas que eu acho que são parecidas independentemente da opinião de outros que não acham que essas pessoas são parecidas!
E eis as primeiras vítimas

Hilary Swank e Matt Damon



P.S.- Não sei se já repararam, mas este blog já cheira a Natal!
P.S.S.- Hoje é 3a feira, o que quer dizer que amanhã é 4a feira, o que quer dizer que depois de amanhã é 5a feira, o que quer dizer que começa mais uma semana de espectáculos de O Cavaleiro Andante e a Cor do Sol, no Teatro Mundial.
P.S.S.S.- Vou voltar para a minha caminha!