CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Pausa para dizer o que as palavras não conseguem expressar...


És um tonto, um doido, um chato, um querido, fazes-me rir, fazes-me chorar de felicidade, fazes-me surpresas, fazes-me sentir a pessoa mais sortuda do Mundo.


És lindo, és perfeito, és único, és meu.
Obrigada por todos os mimos, todas as tuas loucuras para me veres com um sorriso nos lábios e um brilhozinho nos olhos… Bem sabes que não o gosto de dizer em voz alta, não por não o sentir, mas por o sentir em excesso e achar que não cabe nesta expressão, mas AMO-TE… Sou doida por ti, és o meu Mundo, és o meu Sol, a minha Lua, o meu amor, a minha paixão, o meu ar, a minha água, és tudo isto e tantas coisas mais… És maior que este Universo.


Obrigada por existires. Obrigada por ti.

5 comentários:

Cócegas nos pés disse...

Deixaste-me sem palavras...e com lágrimas nos olhos. Não tens de me agradecer...tudo o que faço é para te ver a sorrir e isso e tudo o que quero todos os dias...fazer-te feliz. Agradeces-me por existir, mas só existo porque também existes. És a minha metade melhor e completas-me...amo-te e sou doido por ti meu amor...Dizer que és tudo não chega...não existem palavras nem tempo para dizer o que és para mim...resumo só ao dizer que és o meu amor e que te amo.

Dás razão à minha vida. ÉS a minha vida.

Amo-te...nunca te esqueças disso.

Pearl disse...

Ohhhhhhhhhh

Desculpem-me por interromper este momento... mas foi lindo demais... até a mim me trouxeram as lágrimas aos olhos!!!

O amor é tão lindo!!!

:o)))***

Anónimo disse...

Lindo!
Parabens!
Só vos posso desejar muitas felicidades.
Bjinhos.Pedro

as velas ardem ate ao fim disse...

Grande declaração de amor!

um bjo

Raquel Alabaça disse...

Lindo, lindo, lindo.

viva os Homens que não têm vergonha de se expressar! Parabéns aos dois.

Bjs